sábado, 5 de outubro de 2013

Novo vídeo e novas ideias

Olá pinguins, como vão?
Out aqui.

Como devem ter visto o blog esta com novo layout, produzido pelo meu grande amigo Duff. Mas agora quero falar com vocês sobre uma coisa nova, um vídeo novo. Sim, como muitos devem saber, ontem, dia 04 de outubro (dai vem o nome do meu pinguim) foi meu aniversário e então resolvi postar um novo trailer pro canal perto deste dia tão especial para mim. Vejam o vídeo a seguir: 


Não se esqueçam de dar like e deixar um comentário se gostaram, e apontar o erro se não gostou. Além disso, queria comunicá-los que estou com planos para alguns vídeos e queria que me falassem o que querem ver agora em meu canal. Votem a seguir: Qual o próximo video que querem ver?



Então, o que decidiram? Segunda-feira irei ver quem ganhou e começar a gravar.Compartilhe com os amigos o canal e fiquem sempre ligados aqui no blog, a qualquer hora posso postar alguma novidade!
~04out

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar