domingo, 6 de outubro de 2013

Novo Projeto

Olá pinguins, como vão?
Out aqui.

Desde o mês passado venho prometendo pro meu amigo Bird (me desculpa ;-;) que ia fazer um video tutorial de eu editando no Camtasia, mas não deu muito certo porque o video tinha 52 minutos e se acelerasse não daria para entender. Então eu resolvi agora fazer um video com cenas curtas, de como editar o video com os seguintes passos:
  1. Como editar o som
  2. Como fazer animação (zoom, movimentos e etc)
  3. Como mudar a cor
  4. Como remover uma cor (Chroma Key)
  5. Como aumentar a velocidade

Se quiser saber mais algo fale nos comentários. Começarei a gravar no fim de semana. 

~04out

2 comentários:

  1. 04out queria falar que sou MTttttt fã seu e queria participar do blog e te add!!Meu Nome no CP E Gugasieu!!Pf me responda!!

    ResponderExcluir

 
Bajar