quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Revenge #4, nova intro e mais!

Olá pinguins, como vão? 04out aqui. 
O blog está atualizado, com um lindo design, um vídeo novo foi postado no meu canal e eu consegui atinigir 90 likes! Isso é incrível eu gostaria de agradecer a todos que me apoiam realmente, eu amo vocês. Então como prometido, agora vou fazer o 4º episódio de Revenge! Isso mesmo, Revenge está de volta!
E este novo episódio terá muitas surpresas, e no final da edição eu me pergunto: "Seria esse o fim?" Revenge estaria acabando? Você vai descobrir isso em breve! "Revenge #4 Seria esse o fim?" vai ser lançado em meu canal no dia 7 de fevereiro! Não perca. Outra novidade é uma nova introdução, vulgo intro, que fiz para o canal já que a do meu pinguim piscando não ficou tão boa. Eu tive bastante tempo livre e então resolvi fazer. Deu trabalho mas valeu a pena. Por último eu trago a vocês a miniatura de outro vídeo que deve ser lançado no canal no dia 21 de fevereiro. Vejam:
Este vídeo é inspirado nos vídeos do canal 5algumacoisa. Onde o meu pinguim encont... Bom, quando o vídeo lançar vocês saberão do que se trata. Estão ansiosos pra Revenge? O que esperam deste episódio? Uma morte? Derrota? Fracasso? Ou seria tudo ilusão? Não perca o vídeo dia 7 no meu canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar